Cuiabá, terça-feira, 04/08/2020
13:16:09
informe o texto

Notícias / Polícia

01/07/2020 às 09:56

Drogas e celulares são encontrados dentro de colchões na Mata Grande

Material foi flagrado pelos policiais penais ao passarem quatro colchões no scanner

Leiagora

Drogas e celulares são encontrados dentro de colchões na Mata Grande

Foto: Assessoria

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante e dois adolescentes apreendidos tentando ingressar com quatro colchões recheados de celulares e drogas. Os colchoes iriam para quatro recuperandos da Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, na terça-feira (30), por volta das 11h.

Um homem se identificou com nome falso, depois a polícia descobriu que ele usou a identidade do próprio irmão para tentar entrar com um colchão com quatro celulares, oito carregadores e três fones de ouvido.

Um outro homem tinha recheado o colchão com uma porção grande de substância similar a maconha. Os dois adolescentes, cujo pai de um deles cumpre pena na Mata Grande, tinha no colchão quatro celulares, quatro carregadores e uma porção de drogas.

Já a mulher transportava no colchão quatro celulares smartphones, quatro carregadores e um carregador solar.

Os objetos foram flagrados pelo scanner da unidade penal. Tanto os adultos quanto os adolescentes foram encaminhados para a delegacia junto com as drogas e os aparelhos apreendidos.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet