Cuiabá, terça-feira, 04/08/2020
13:28:33
informe o texto

Notícias / Polícia

01/07/2020 às 10:36

Suspeito de praticar diversos roubos é morto pela Força Tática ao atirar contra policiais

A equipe deslocou até a casa e ao verificar o local, avistou o suspeito de posse de um revólver calibre 32

Luzia Araújo

Suspeito de praticar diversos roubos é morto pela Força Tática ao atirar contra policiais

Foto: Reprodução

Um homem suspeito de praticar roubos na cidade de Tangará da Serra, morreu nessa terça-feira (30), após reagir a uma abordagem da Força Tática.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Força Tática foi informada pelo serviço de inteligência, que um homem suspeito de efetuar vários roubos na cidade estaria morando em uma residência, no bairro Jardim Itália.  

A equipe deslocou até a casa e ao verificar o local, avistou o suspeito de posse de um revólver calibre 32, que ao perceber a entrada dos policiais, efetuou  vários disparos contra a equipe. Houve troca de tiros e o suspeito foi baleado. Mesmo alvejado, ele continuou atirando até ser desarmado pelos policiais.

O suspeito não resistiu ao ferimento e morreu no local. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet