Cuiabá, sábado, 20/04/2024
10:20:49
informe o texto

Notícias / Polícia

01/07/2020 às 11:07

Casal é preso com objetos furtados de residência em Jaciara

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os agentes do posto de Santo Antônio de Leverger receberam uma ligação da vítima informando o crime

Leiagora

Casal é preso com objetos furtados de residência em Jaciara

Foto: Assessoria

Um casal foi preso nessa terça-feira (30) com objetos furtados de uma residência na cidade de Jaciara. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os agentes do posto de Santo Antônio de Leverger receberam uma ligação da vítima informando que pessoas em um veículo preto, haviam levados vários objetos pessoais, equipamentos eletrônicos e joias, da sua residência.

Os policiais intensificaram a fiscalização na BR-364, e no fim da tarde abordaram o veículo Toyota/Yaris, de cor preta, com placas de Cuiabá, que era conduzido por um homem de 36 anos, tendo como passageira uma mulher de 25 anos.

Em fiscalização no interior do veículo, foram localizados vários objetos, e ao ser questionado sobre a procedência do material, o condutor ficou nervoso informando não saber de quem era a propriedade. 

Os policiais tiraram algumas fotos e enviaram para a vítima que reconheceu seus pertences e de seus familiares. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil .
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet