Cuiabá, terça-feira, 04/08/2020
13:48:33
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

01/07/2020 às 15:30

Porto de Paranaguá tem operações impactadas por fortes ventos; veja fotos e vídeos

A empresa responsável pelo porto disse que dois equipamentos para carregamento de navios (shiploaders) foram deslocados pela força dos ventos.

Leiagora

O Porto de Paranaguá, segundo maior do Brasil para carregamentos de grãos e açúcar, informou nesta quarta-feira que está avaliando danos causados por um temporal e fortes ventos registrados na véspera. A Portos do Paraná, autoridade portuária local, disse que dois equipamentos para carregamento de navios (shiploaders) foram deslocados pela força dos ventos.
 
O Porto de Paranaguá, segundo maior do Brasil para carregamentos de grãos e açúcar, informou nesta quarta-feira (1º) que está avaliando os danos causados por um temporal e fortes ventos registrados na véspera. A Portos do Paraná, autoridade portuária local, disse que dois equipamentos para carregamento de navios (shiploaders) foram deslocados pela força dos ventos.

Além disso, o fornecimento de energia foi afetado, e balanças nos portões de entrada estão funcionando com gerador próprio, acrescentou. Algumas esteiras de carregamento foram impactadas.

"Não houve feridos e os danos registrados até o momento foram apenas materiais... na faixa portuária, a equipe está in loco avaliando os estragos provocados", disse a autoridade portuária.


 
Fonte: Reuters 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet