Cuiabá, sábado, 20/04/2024
12:16:15
informe o texto

Notícias / Variedades

01/07/2020 às 16:40

Após Gabigol, irmã de Neymar reata namoro com jogador Lucas Lima

O craque do Palmeiras é amigo de Neymar Jr. e teria passado o período de isolamento social com ele

Leiagora

Após Gabigol, irmã de Neymar reata namoro com jogador Lucas Lima

Foto: AGNEWS

A irmã do jogador Neymar Jr., Rafaella Santos, reatou o namoro com Lucas Lima, do Palmeiras. Ela estava solteira desde o início do ano, quando terminou seu relacionamento com Gabigol. Na época, surgiram rumores de que ela estava grávida.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Lucas é amigo de Neymar e teria passado o período de isolamento social na casa do cunhado.

Ainda segundo a jornalista, Rafaella e Lucas estão juntos há 15 dias. A família da jovem é a favor do romance e torce para que a relação dê bons frutos.

Os familiares, inclusive, seriam contra a investida dela em Gabigol. Rafaella e Lucas estavam juntos desde 2016. Quando terminaram, ela assumiu romance com o jogador do Flamengo.
Pipocando
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet