Cuiabá, domingo, 09/08/2020
18:41:18
informe o texto

Notícias / Geral

01/07/2020 às 20:30

Quadro de saúde de pastor Sebastião se agrava e ele está intubado

O neto do pastor, vereador Abílio Brunini pediu oração, mas recomendou que as pessoas evitem aglomeração e não fossem para frente do hospital

Alline Marques e Eduarda Fernandes

Quadro de saúde de pastor Sebastião se agrava e ele está intubado

Foto: Reprodução

O quadro de saúde do pastor Sebastião Rodrigues de Souza, 89 anos, líder da Assembleia de Deus em Mato Grosso é grave. Diagnosticado com covid-19, ele teve que ser intubado de ontem para hoje. O vereador Abílio Brunini (Podemos), neto dele, pediu oração, mas recomendou que as pessoas evitem aglomeração e não fossem para a frente do hospital e fizessem as preces em casa.

Além dele, a esposa do pastor, Nilda de Paula, 90 anos, está internada em tratamento, no quarto.  Já o filho, Rubens Siro de Souza, 68, tio do vereador, está intubado na UTI. Ambos também foram diagnosticados com covid-19. 

"Quero pedir para vocês que se cuidem, porque triste é ficar doente. Por favor, evitem aglomeração, não vão rezar na frente do hospital, mas peço que orem pela minha família, meu avô, meu tio, pelos profissionais e pela nossa cidade", pediu o parlamentar.

Leia também: Pastor Sebastião está na UTI e família pede uso da cloroquina

Bastante abalado, em uma live na tarde desta quarta-feira (1), o verador informou que após o apelo feito na noite de ontem ao hospital para ter acesso ao prontuário e que os médicos aceitassem fazer uso da cloroquina, surtiu efeito e mudou a relação com os familiares. Sendo assim, ele justificou o motivo de ter apagado o vídeo da live. 

De acordo com o vereador, o prontuário está nas mãos dos familiares que estão estudando o tratamento que será utilizado. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet