Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:56:41
informe o texto

Notícias / Polícia

01/07/2020 às 21:14

Quadrilha especializada em roubo de carga é presa com três carretas de milho

Com os suspeitos foram apreendidas duas armas e munições de diversos calibres, além dos grãos.

Leiagora

Quatro homens e uma mulher foram presos acusados de integrar uma quadrilha de roubo de carga de grãos em Mato Grosso. A prisão ocorreu nessa terça-feira no município de Novo Mundo, no Norte do estado. A polícia conseguiu recuperar três carretas de milho e segue com a investigação para recuperar o restante da carga.

Com os suspeitos foram apreendidas duas armas e munições de diversos calibres, além dos grãos. O valor do prejuízo ainda não foi informado pela Polícia Civil, responsável pela prisão. 

De acordo com o delegado de Guarantã do Norte, Waner dos Santos Neves, a quadrilha agia muito rapidamente. A polícia realizou diligência na BR-163 após receber informações e se deparou com a primeira carreta que estava com um batedor, um veículo VW Gol preto. 

Foi realizada a abordagem e os policiais entraram em contato com a vítima que relatou não ter vendido milho para a empresa que constava na nota. Já na MT-219, os policiais fizeram a abordagem de mais dois caminhões e conseguiram recuperar outra parte da carga.


 


Com informações do Só Notícias
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet