Cuiabá, sexta-feira, 07/08/2020
05:33:36
informe o texto

Notícias / Polícia

02/07/2020 às 11:26

Jovem de 19 anos esfaqueia ex-marido após levar soco

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2), por volta da 01h10.

Luzia Araújo

Jovem de 19 anos esfaqueia ex-marido após levar soco

Foto: Reprodução

Uma jovem de 19 anos foi presa após esfaquear o ex-marido com um canivete, na cidade de Araputanga. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2), por volta  da 01h10. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram informados via 190 pela equipe de plantão do hospital da cidade que deu entrada na unidade um homem, de 28 anos, com ferimento de arma branca. 

Uma equipes deslocou até o local, onde a vítima relatou que estava em casa quando sua ex-esposa  chegou, sacou um canivete, começou a perfurar os pneus do seu carro e em seguida foi para cima dele para esfaqueá-lo, sendo atingido no tórax. 

Após o ocorrido,  a jovem foi embora para casa dela e a vítima foi socorrida pelos vizinhos.  Os policiais foram até a residência da suspeita, onde fizeram a prisão dela. 

A jovem disse que agiu em legitima defesa, porque o seu ex-marido teria dado um soco em seu rosto, cortando a boca dela. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet