Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
10:44:03
informe o texto

Notícias / Polícia

03/07/2020 às 09:23

Policiais encontram mais de 117kg de pasta base de cocaína na fronteira com a Bolívia

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o entorpecente foi localizado na zona rural do município de Canarana, após três dias de diligências

Luzia Araújo

Policiais encontram mais de 117kg de pasta base de cocaína na fronteira com a Bolívia

Foto: Gefron

Uma operação integrada realizada nessa quinta-feira (02), na região de fronteira com a Bolívia, resultou na apreensão de 117.680 quilos de substância análoga a pasta base de cocaína e na prisão de duas pessoas por tráfico de drogas. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o entorpecente foi localizado na zona rural do município de Canarana, após três dias de diligências realizadas pela Polícia Federal, Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), policiais militares e Força Tática do 13º Comando Regional da Polícia Militar. 
Os suspeitos junto com os materiais aprendidos foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil de Canarana.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet