Cuiabá, terça-feira, 11/08/2020
22:51:03
informe o texto

Notícias / Polícia

03/07/2020 às 09:23

Policiais encontram mais de 117kg de pasta base de cocaína na fronteira com a Bolívia

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o entorpecente foi localizado na zona rural do município de Canarana, após três dias de diligências

Luzia Araújo

Policiais encontram mais de 117kg de pasta base de cocaína na fronteira com a Bolívia

Foto: Gefron

Uma operação integrada realizada nessa quinta-feira (02), na região de fronteira com a Bolívia, resultou na apreensão de 117.680 quilos de substância análoga a pasta base de cocaína e na prisão de duas pessoas por tráfico de drogas. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o entorpecente foi localizado na zona rural do município de Canarana, após três dias de diligências realizadas pela Polícia Federal, Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), policiais militares e Força Tática do 13º Comando Regional da Polícia Militar. 
Os suspeitos junto com os materiais aprendidos foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil de Canarana.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet