Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:23:21
informe o texto

Notícias / Polícia

03/07/2020 às 09:37

Assaltantes morrem ao reagir a abordagem de policial que flagrou roubo

Conforme o boletim de ocorrência, a informação descrevia que três homens encapuzados estariam assaltando uma lanchonete com extrema violência.

Leiagora

Assaltantes morrem ao reagir a abordagem de policial que flagrou roubo

Foto: Reprodução

Dois assaltantes morreram ao tentar roubar uma lanchonete na  cidade de Peixoto de Azevedo na noite dessa quinta-feira (02). Os criminosos reagiram a abordagem feita por um policial militar que flagrou a ação criminosa.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação descrevia que três homens encapuzados estariam assaltando uma lanchonete com extrema violência. Durante a ação criminosa, um policial militar de folga viu a situação e se identificou “Polícia – mãos na cabeça – abaixem as armas”. Ordem não obedecida. Um dos suspeitos com um revólver calibre 38 mirou na direção do policial, que reagiu e acertou o criminoso.

Um segundo suspeito imobilizou um dos clientes colocando um facão em seu pescoço. O policial revidou acertando o ladrão com dois disparos. Nesse momento, o terceiro criminoso correu e não foi localizado. Os dois suspeitos morreram no local.

As vítimas contaram aos policiais que os assaltantes chegaram repentinamente e anunciaram o roubo, sendo um deles mais agressivo.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet