Cuiabá, terça-feira, 11/08/2020
17:15:44
informe o texto

Notícias / Polícia

03/07/2020 às 09:37

Assaltantes morrem ao reagir a abordagem de policial que flagrou roubo

Conforme o boletim de ocorrência, a informação descrevia que três homens encapuzados estariam assaltando uma lanchonete com extrema violência.

Leiagora

Assaltantes morrem ao reagir a abordagem de policial que flagrou roubo

Foto: Reprodução

Dois assaltantes morreram ao tentar roubar uma lanchonete na  cidade de Peixoto de Azevedo na noite dessa quinta-feira (02). Os criminosos reagiram a abordagem feita por um policial militar que flagrou a ação criminosa.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação descrevia que três homens encapuzados estariam assaltando uma lanchonete com extrema violência. Durante a ação criminosa, um policial militar de folga viu a situação e se identificou “Polícia – mãos na cabeça – abaixem as armas”. Ordem não obedecida. Um dos suspeitos com um revólver calibre 38 mirou na direção do policial, que reagiu e acertou o criminoso.

Um segundo suspeito imobilizou um dos clientes colocando um facão em seu pescoço. O policial revidou acertando o ladrão com dois disparos. Nesse momento, o terceiro criminoso correu e não foi localizado. Os dois suspeitos morreram no local.

As vítimas contaram aos policiais que os assaltantes chegaram repentinamente e anunciaram o roubo, sendo um deles mais agressivo.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet