Cuiabá, sexta-feira, 07/08/2020
05:18:09
informe o texto

Notícias / Polícia

03/07/2020 às 10:03

Homem é preso por manter mãe de 70 anos em cárcere privado em casa

A vítima contou que o filho já é acostumado a maltratá-la.

Leiagora

Homem é preso por manter mãe de 70 anos em cárcere privado em casa

Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta – feira (02) a Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos por maus tratos, cárcere privado e sequestro da própria mãe, uma idosa de 70 anos, em Tangará da Serra. O suspeito foi denunciado por trancar a mãe dentro de casa nesta última quarta-feira (01) e ameaçá-la com uma faca. A vítima contou que o filho já é acostumado a maltratá-la.

Por volta das 7h30, a PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de maus tratos a uma idosa, no bairro Jardim Alto Alegre. Na residência denunciada, os policiais encontraram uma testemunha e a vítima, uma idosa de 70 anos de idade, que relatou que mora com o filho e que na noite de quarta – feira(1), as 18h, ela foi trancada pelo suspeito dentro de casa, que lhe ameaçava com uma faca, caso quisesse sair.

A vítima contou ainda a polícia que há anos vem sendo maltratada pelo filho que lhe ofende com xingamentos, ofensas e propositalmente danifica os móveis da residência da família. A mulher alegou que não denunciou antes porque o suspeito é seu filho, mas desta vez, ela pediu a ajuda da PM pois não aguenta mais a situação e precisa de uma medida de proteção judicial contra o suspeito, pois teme pela sua vida.

Diante das declarações da idosa, os policiais localizaram o suspeito e o prenderam por crimes de maus tratos, cárcere privado, sequestro e ameaça. O homem foi conduzido à delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet