Cuiabá, quarta-feira, 12/08/2020
02:48:35
informe o texto

Notícias / Geral

03/07/2020 às 13:10

Sexo causa segunda onda de Covid-19 em cidade na Austrália - entenda

Foram registrados 77 novos casos do novo coronavírus em Melboure na última quarta-feira (1º/07)

Metrópoles

Sexo causa segunda onda de Covid-19 em cidade na Austrália - entenda

Foto: Reprodução

Um grupo de pessoas mantidas sob quarentena em um hotel de Melbourne, na Austrália, e os seguranças do hotel em que elas estiveram isoladas foram responsáveis por uma segunda onda de Covid-19 na cidade.

Os funcionários admitiram que, durante os 14 dias em que os pacientes estiveram nos quartos do cinco estrelas Stamford Plaza, eles fizeram sexo. Segundo reportagem do Herald Sun, foram registrados 77 novos casos do novo coronavírus em Melboure na última quarta-feira (1º/07).

O número foi o mais alto registrado desde 31 de março. Para as autoridades, esse aumento tem relação com os episódios ocorridos no hotel. Em toda semana, 289 pessoas foram contaminadas com Covid-19.

Em comparação a diversos países, a Austrália é um exemplo no controle da pandemia: são 8 mil casos e 104 mortes. Porém, o caso de Melbourne alertou o estado de Victoria, onde fica a cidade, para a possibilidade de uma segunda onda do novo coronavírus que pode se espalhar pelo país.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet