Cuiabá, terça-feira, 11/08/2020
12:40:22
informe o texto

Notícias / Geral

03/07/2020 às 12:02

Morre menina de quatro anos baleada em festa de aniversário no RJ

Além de Alice, outro jovem morreu na hora e mais seis pessoas foram atingidas

Leiagora

Morre menina de quatro anos baleada em festa de aniversário no RJ

Foto: Arquivo Pessoal

Maria Alice de Freitas Neves, de quatro anos, morreu na noite desta quinta-feira (2). A menina foi baleada durante uma festa de aniversário que acontecia em Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (30). Ela esteve dois dias internada no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, mas não resistiu.

Além da criança, outras sete pessoas também foram atingidas, inclusive Iure Roberto Ricardo da Silva, de 20 anos, que morreu na hora. Os demais feridos foram encaminhados ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios. Duas pessoas receberam alta logo depois de serem atendidas e os outros continuaram internados.

A festa em que as vítimas foram mortas acontecia em um imóvel na Rua João Felicidade, na Ladeira das Palmeiras, no bairro Vila Isabel, que fica a menos de 3 km do Centro. De acordo com testemunhas, dois homens passaram atirando de uma moto. Eles foram presos por policiais da 108ª DP (Três Rios) e, segundo a investigação, o crime foi motivado por uma disputa pelo tráfico de drogas na região.

O caso mais grave era o de Alice, que chegou a ser transferida na tarde de quarta-feira (1º) em um helicóptero do Corpo de Bombeiros para o hospital na Baixada Fluminense, mas não resistiu aos ferimentos.

 
Rede TV

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet