Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
05:24:22
informe o texto

Notícias / Polícia

03/07/2020 às 11:45

Policial é baleado por criminosos na fronteira com a Bolívia

Segundo informações do Gefron, uma guarnição realizava patrulhamento motorizado em uma estrada vicinal, na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade

Luzia Araújo

Policial é baleado por criminosos na fronteira com a Bolívia

Foto: Christiano Antonucci/Secom-MT

Um policial do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) foi baleado após criminosos atirarem contra uma viatura que fazia patrulhamento na fronteira com a Bolívia. O ataque contra os policiais aconteceu nessa na última quarta-feira (1º). 

Segundo informações do Gefron, uma guarnição realizava patrulhamento motorizado em uma estrada vicinal, na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade, quando deparou com uma caminhonete branca com vidro fumê, que trafegava no sentido Bolívia-Brasil. 

Ao avistou a viatura, o condutor realizou uma manobra brusca e os ocupantes efetuaram diversos disparos de arma de fogo, sendo que um deles acertou o policial que integrava a equipe que estava dentro do carro.

 Os outros também danificaram a  viatura impedindo o acompanhamento dos criminosos, que fugiram de volta para a Bolívia. Foi prestado socorro ao policial ferido, que está fora de perigo e passa bem.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet