Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
16:57:13
informe o texto

Notícias / Geral

03/07/2020 às 12:23

Vice-presidente da Assembleia de Deus não resiste à covid e morre

O pastor Rubens estava internado em estado grave na UTI há uma semana

Alline Marques

O pastor Rubens Siro de Souza, 68, morreu nesta sexta-feira (3) em decorrência da covid-19. Ele estava internado há uma semana na UTI do Hospital Femina e acabou não resistindo ao agravamento da doença. 

Ele é filho do pastor Sebastião Rodrigues de Souza, 89 anos, presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso, que segue internado na UTI também em decorrência da covid.

Em nota, divulgada na quinta-feira em rede social, foi informado que Sebastião vem apresentando melhora, com bons sinais vitais, pressão controlada, mas ainda está parcialmente sedado devido ter sido intubado.

A esposa de Sebastião, Nilda de Paula, 90 anos, também foi diagnosticada com covid, mas se recupera internada em um quarto. 

Rubens era pastor na Assembleia de Deus em Várzea Grande e vice-presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus de Mato Grosso. Ele deixa esposa e três filhos. 

Devido aos protocolos de biosegurança, não haverá velório. 

Nota de pesar

Em nota, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, manifestou seu profundo pesar pelo falecimento do pastor Rubens. “É com muito pesar que recebo essa notícia, Cuiabá perde um grande líder religioso, que dedicava sua vida a caridade e temência a Deus. Esteve conosco abençoando a inauguração simbólica da UPA do Verdão, onde muitos estão lutando pela vida neste momento e infelizmente, não resistiu. Que Deus o receba e conforte os que ficam”, declarou o prefeito de Cuiabá.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet