Cuiabá, quarta-feira, 12/08/2020
00:19:59
informe o texto

Notícias / Polícia

04/07/2020 às 09:09

Presa quadrilha que traficava drogas para organização criminosa em Sinop

Eduarda Fernandes

Presa quadrilha que traficava drogas para organização criminosa em Sinop

Ação em Sinop

Foto: PMMT

Quatro suspeitos de realizarem o tráfico ilícito de entorpecentes no bairro Recanto dos Pássaros, município de Sinop, foram presos na madrugada deste sábado (4). A prisão foi feita pelo Grupo de Apoio do 11º BPM da Polícia Militar.

Após denúncias anônimas, a equipe policial localizou a quadrilha que fazia o tráfico ilícito de drogas e arrecadava o dinheiro das “bocas de fumo” do bairro a mando de uma organização criminosa.

Segundo relatos da guarnição, um dos suspeitos no momento da abordagem dispensou certa quantia de entorpecente ao solo e tentou fugir  da abordagem policial, adentrando em sua residência. No entanto, os policiais conseguiram realizar a abordagem de quatro suspeitos que se escondiam no interior da casa.

Em posse deles foram encontradas 45 porções de substância análoga à maconha pronta para o comercio e o valor de R$ 16.194, provenientes tanto do tráfico realizado pelos mesmos, quanto pelo “recolhe” realizado nas “bocas de fumo” a mando da facção criminosa que integram.

Diante do flagrante delito, os policiais realizaram a detenção dos suspeitos e encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil de Sinop para as demais providências.

 
Com informações da Assessoria 11°BPM Sinop

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet