Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:48:45
informe o texto

Notícias / Polícia

04/07/2020 às 09:09

Presa quadrilha que traficava drogas para organização criminosa em Sinop

Eduarda Fernandes

Presa quadrilha que traficava drogas para organização criminosa em Sinop

Ação em Sinop

Foto: PMMT

Quatro suspeitos de realizarem o tráfico ilícito de entorpecentes no bairro Recanto dos Pássaros, município de Sinop, foram presos na madrugada deste sábado (4). A prisão foi feita pelo Grupo de Apoio do 11º BPM da Polícia Militar.

Após denúncias anônimas, a equipe policial localizou a quadrilha que fazia o tráfico ilícito de drogas e arrecadava o dinheiro das “bocas de fumo” do bairro a mando de uma organização criminosa.

Segundo relatos da guarnição, um dos suspeitos no momento da abordagem dispensou certa quantia de entorpecente ao solo e tentou fugir  da abordagem policial, adentrando em sua residência. No entanto, os policiais conseguiram realizar a abordagem de quatro suspeitos que se escondiam no interior da casa.

Em posse deles foram encontradas 45 porções de substância análoga à maconha pronta para o comercio e o valor de R$ 16.194, provenientes tanto do tráfico realizado pelos mesmos, quanto pelo “recolhe” realizado nas “bocas de fumo” a mando da facção criminosa que integram.

Diante do flagrante delito, os policiais realizaram a detenção dos suspeitos e encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil de Sinop para as demais providências.

 
Com informações da Assessoria 11°BPM Sinop
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet