Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:23:29
informe o texto

Notícias / Geral

04/07/2020 às 15:01

Max e Moretto também testam positivo para o novo coronavírus

Até o momento, já são seis deputados estaduais com a covid-19

Eduarda Fernandes

Max e Moretto também testam positivo para o novo coronavírus

Foto: Reprodução

Os deputados estaduais Valmir Moretto (PRB) e Max Russi (PSB) também testaram positivo para o novo coronavírus. Assim como o deputado Wilson Santos (PSDB), Moretto e Max também usou as redes sociais para comunicar o resultado de seus exames na manhã deste sábado (4).

“O último exame que realizei para detecção do novo coronavírus (Covid-19) apontou resultado POSITIVO, na tarde de sexta-feira (03). O exame foi realizado pelo Hospital Santa Casa Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda”, escreveu Walmir na publicação.

Leia também: Wilson Santos testa positivo para covid-19

Moretto explica que está assintomático, porém isolado em sua residência e fazendo uso de medicação. “Se cuidem, tomem medidas de prevenção e tenham fé de que tudo isso um dia vai passar. Espero em breve estar recuperado e lutar ainda mais forte para melhorar Mato Grosso”, disse.

Max Russi, por sua vez, informou que está passando pelo monitoramento médico e se sente bem. “Já estou cumprindo o isolamento, obedecendo o protocolo das autoridades sanitárias e estou trabalhando home-office. Que Deus possa abençoar a todos e, quem puder, fique em casa, para que possamos vencer logo a batalha contra esse vírus”, comentou o deputado.

Até o momento, já são seis deputados estaduais que testaram positivo para a covid-19. Além de Moretto e Wilson, também já contraíram a doença os parlamentares Paulo Araújo (Progressista) em 13 de maio, Thiago Silva (MDB) em 14 de junho, e Faissal Calil (PV) na terça (30).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet