Cuiabá, domingo, 09/08/2020
18:45:08
informe o texto

Notícias / Geral

04/07/2020 às 15:01

Max e Moretto também testam positivo para o novo coronavírus

Até o momento, já são seis deputados estaduais com a covid-19

Eduarda Fernandes

Max e Moretto também testam positivo para o novo coronavírus

Foto: Reprodução

Os deputados estaduais Valmir Moretto (PRB) e Max Russi (PSB) também testaram positivo para o novo coronavírus. Assim como o deputado Wilson Santos (PSDB), Moretto e Max também usou as redes sociais para comunicar o resultado de seus exames na manhã deste sábado (4).

“O último exame que realizei para detecção do novo coronavírus (Covid-19) apontou resultado POSITIVO, na tarde de sexta-feira (03). O exame foi realizado pelo Hospital Santa Casa Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda”, escreveu Walmir na publicação.

Leia também: Wilson Santos testa positivo para covid-19

Moretto explica que está assintomático, porém isolado em sua residência e fazendo uso de medicação. “Se cuidem, tomem medidas de prevenção e tenham fé de que tudo isso um dia vai passar. Espero em breve estar recuperado e lutar ainda mais forte para melhorar Mato Grosso”, disse.

Max Russi, por sua vez, informou que está passando pelo monitoramento médico e se sente bem. “Já estou cumprindo o isolamento, obedecendo o protocolo das autoridades sanitárias e estou trabalhando home-office. Que Deus possa abençoar a todos e, quem puder, fique em casa, para que possamos vencer logo a batalha contra esse vírus”, comentou o deputado.

Até o momento, já são seis deputados estaduais que testaram positivo para a covid-19. Além de Moretto e Wilson, também já contraíram a doença os parlamentares Paulo Araújo (Progressista) em 13 de maio, Thiago Silva (MDB) em 14 de junho, e Faissal Calil (PV) na terça (30).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet