Cuiabá, quarta-feira, 05/08/2020
06:02:12
informe o texto

Notícias / Geral

05/07/2020 às 10:36

PGM cria canal para atendimento dos contribuintes durante a pandemia

O interessado poderá ligar para o número 0800 881 6565, sem nenhum custo

Leiagora

PGM cria canal para atendimento dos contribuintes durante a pandemia

Foto: Marcos Vergueiro

Os contribuintes que possuem débitos municipais e que estão inscritos na dívida ativa, terão um novo canal de negociação. Trata-se da Central de Negociação de Dívida Ativa, que entra em funcionamento a partir desta segunda-feira (6). 

O serviço, que foi criado pela Procuradoria Geral do Município (PGM), tem com objetivo facilitar o acesso ao atendimento sem precisar se deslocar até a sede do órgão, tendo em vista as medidas adotadas pela Prefeitura de Cuiabá, a fim de evitar a disseminação do novo coronavírus.

Os interessados poderão ligar para o número 0800 881 6565, sem nenhum custo, inclusive com acesso disponível para celular, para regularizar as pendências fiscais. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. 

A Central de Negociação conta com profissionais capacitados, com serviços de chamada ao contribuinte e recepção de ligações, visando facilitar o pagamento dos débitos inscritos em dívida ativa.

“Sem nenhum custo, o contribuinte poderá fazer a negociação, sem precisar se deslocar, sendo atendido de forma ágil, eficiente e com segurança. Os profissionais também estarão disponíveis para esclarecimentos sobre os débitos relacionados a dívida ativa”, disse o procurador-geral do Município, Marcus Brito.

 
Com informações da Prefeitura de Cuiabá

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet