Cuiabá, domingo, 09/08/2020
19:34:07
informe o texto

Notícias / Variedades

05/07/2020 às 12:26

Kanye West anuncia candidatura à Presidência dos Estados Unidos

Pelo Twitter, o rapper e marido de Kim Kardashian confirmou que disputará o cargo nas eleições. Nos últimos anos, ele apoiou Donald Trump

Luiz Prisco do Metrópoles

Kanye West anuncia candidatura à Presidência dos Estados Unidos

Kanye West

Foto: ARNOLD JEROCKI -GC IMAGES VIA GETTY IMAGES

Um dos rapper mais famosos do mundo, Kanye West anunciou, nesse sábado (4/7), que será candidato à Presidência dos Estados Unidos em 2020. A declaração foi feita pelo Twitter.

“Devemos agora cumprir a promessa da América confiando em Deus, unindo visões e construindo nosso futuro. Eu estarei concorrendo para presidente dos Estados Unidos”, afirmou Kanye, em post no Twitter.

Várias pessoas comentaram no post do marido de Kim Kardashian, entre elas, o magnata norte-americano Elon Musk. Ele disse: “Você tem meu total apoio”.

Em 2015, Kanye West em discurso no MTV Video Music Awards falou que disputaria a Presidência dos EUA em 2020. Nos últimos anos, o rapper demonstrou apoio público a presidente Donald Trump.

No partido Republicano, Donald Trump está praticamente assegurado na disputa pela reeleição. Os democratas indicarão Joe Biden, ex-vice de Barack Obama. Kanye seria um candidato independente.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet