Cuiabá, quarta-feira, 05/08/2020
06:52:45
informe o texto

Notícias / Polícia

05/07/2020 às 14:28

PM prende em flagrante suspeito de matar mototaxista em Sorriso

Conforme a equipe da Força Tática, enquanto estava sendo preso o suspeito repetia “fui obrigado a me defender”, frase que continuou repetindo na delegacia

Leiagora

PM prende em flagrante suspeito de matar mototaxista em Sorriso

Foto: PMMT

Em Sorriso (420 km de Cuiabá), policiais do 2º Pelotão de Força Tática, com apoio de equipe do 12º Batalhão de Polícia Militar, prenderam em flagrante delito na noite deste sábado (4) o suspeito do assassinato de um mototaxista.

A equipe de Força Tática recebeu informações, via rádio do Copom local (Central de Operações Policiais), sobre uma tentativa de homicídio ocorrida no cruzamento das ruas Panambi e Turmalinas, no Bairro São Mateus, Zona Leste.

Nesse local os policiais encontraram a vítima, um homem de 38 anos, caída no solo com o corpo ensanguentado e marcas de golpes de faca. Em seguida uma equipe do Corpo de Bombeiros também chegou e constatou o óbito da vítima.

Minutos depois, uma equipe da Força Tática conseguiu localizar o suspeito, um homem de 50 anos, ainda com a faca suspostamente usada no crime. O homem estava escondido sob uma mangueira a cerca de 200 metros de onde matou o mototaxista. A arma tinha vestígios de sangue.

A identificação dele foi possível após levantamentos feitos na região. Os policiais militares ficaram sabendo que eles haviam se desentendido e passaram a discutir  em um bar. De acordo com a narrativa do boletim de ocorrência, o dono do comércio confirmou a versão e disse que decidiu fechar o bar e mandou os dois embora, vítima e suspeito, porque não queria problemas em seu estabelecimento.

Imagens de câmeras de uma residência também mostraram o suspeito colocando algo na cintura, que poderia ser a arma usada no crime. Conforme a equipe da Força Tática, enquanto estava sendo preso o suspeito repetia “fui obrigado a me defender”, frase que continuou repetindo na delegacia. O suspeito e a arma ficaram à disposição do plantão da Delegacia de Polícia Civil.
 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Com informações da PMMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet