Cuiabá, domingo, 09/08/2020
18:59:21
informe o texto

Notícias / Polícia

05/07/2020 às 17:30

Cinco celulares são apreendidos na Penitenciária Feminina em Cuiabá

Os policiais penais também identificaram as recuperandas que tinham a posse dos telefones

Eduarda Fernandes

Cinco celulares são apreendidos na Penitenciária Feminina em Cuiabá

Foto: Sesp

Na manhã deste domingo (5), foram encontrados cinco aparelhos celulares durante revista na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá. Os objetos estavam em quatro celas diferentes. A ação foi realizada pelos policiais penais da unidade com o apoio dos profissionais do Setor de Operações Especiais (SOE).

Além dos aparelhos telefônicos, os policiais também identificaram as reeducandas que tinham a posse dos celulares. A revista ocorreu de forma tranquila, sem intercorrências.

As recuperandas identificadas como donas dos celulares vão responder processo disciplinar por violação das normas internas da unidade e da Lei de Execução Penal, podendo receber sanção disciplinar que vai desde advertência a suspensão e restrição de direitos.

A revista nas celas é uma medida adotada constantemente nas unidades prisionais de Mato Grosso.

 
Com informações da Sesp

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet