Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
20:07:50
informe o texto

Notícias / Polícia

06/07/2020 às 07:44

Após denúncia de aglomeração, Força Tática apreende espingarda e munições em aniversário

A realização de festas estão proibidas na cidade, para evitar a propagação do novos coronavírus

Leiagora

Após denúncia de aglomeração, Força Tática apreende espingarda e munições em aniversário

Foto: PMMT

Na madrugada desse domingo (05), uma espingarda e 56 munições foram apreendidas pela Polícia Militar após acabar com uma festa de aniversário, na zona rural de Barra do Garças (509 km de Cuiabá). A realização de festas estão proibidas na cidade, para evitar a propagação do novos coronavírus.

A comemoração foi descoberta por meio de denúncia da Vigilância Sanitária e Defesa Civil que relatava aglomeração de pessoas em uma chácara, próximo ao Iate Clube da cidade. No local, os policiais visualizaram aglomeração de pessoas, som alto e pessoas não utilizavam máscaras de proteção individual.

A Vigilância Sanitária e a Defesa Civil realizaram as devidas notificações às pessoas, enquanto a equipe policial averiguava a presença de ilícitos no local, sendo encontrado uma espingarda adaptada para o calibre .22 e um total de 56 munições do mesmo calibre.

A arma e munições apreendidas foram encaminhadas à Polícia Civil, junto com o acusado para as devidas providência.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet