Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:56:06
informe o texto

Notícias / Variedades

06/07/2020 às 08:38

Bruna Marquezine confirma ter vivido affair com Tiago Iorc

'Meses depois dele e Isabelle terminarem', contou a atriz

FÁBIA OLIVEIRA - O DIA

Bruna Marquezine confirma ter vivido affair com Tiago Iorc

Foto: Reprodução

Bruna Marquezine finalmente resolveu dar fim aos boatos de ter sido a pivô do fim do relacionamento de Tiago Iorc e Isabelle Drumond. Na época, os fãs do agora ex-casal suspeitavam do envolvimento de Bruna na separação após o lançamento do clipe 'Eu Amei te Ver', o qual atriz estrelou ao lado do cantor.

Em resposta a um seguidor, Bruna contou que de fato viveu um affair com Tiago, mas tempos depois do fim do namoro dele com a atriz. 

"Fiquei com o Tiago sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe. Inclusive, no dia da gravação, Felipe, que ainda trabalhava com Tiago na época, comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho e por isso a iniciativa de chamar uma atriz pra fazer o clipe e eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome", contou Bruna
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet