Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:22:47
informe o texto

Notícias / Polícia

06/07/2020 às 09:10

Embriagado, homem espanca companheira e quebra dentes dela

O suspeito ainda danificou a motocicleta da vítima, além de móveis da residência.

Luzia Araújo

Embriagado, homem espanca companheira e quebra dentes dela

Foto: Reprodução

Um homem foi preso nesse sábado (04), em Rondonópolis, após espancar sua companheira e mantê-la em cárcere privado.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada no bairro Residencial Paiaguás e no local encontrou a vítima que relatou que seu companheiro chegou em casa embriagado e  passou a agredi-la, puxando os seus cabelos e desferindo socos no rosto e na cabeça, causando lesões no nariz e e quebrando seus dentes. 

Em seguida, ele a trancou em casa e escondeu as chaves impedindo a sua saída do imóvel. O suspeito ainda danificou a motocicleta da vítima, além de móveis da residência. 

O homem foi encaminhado e entregue na delegacia, com lesões na boca, nariz e palma da mão, bem como escoriações no tórax, que segundo a vítima serão provenientes de uma queda de moto ocorrida momentos antes das agressões. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet