Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:47:41
informe o texto

Notícias / Política

06/07/2020 às 10:15

Vereador e esposa estão internados com covid-19 no interior de São Paulo

Marcos Veloso e sua esposa estão internadosno hospital se base em São José do Rio Preto, São Paulo.

Kamila Arruda

Vereador e esposa estão internados com covid-19 no interior de São Paulo

Foto: Câmara de Cuiabá

Mais um vereador por Cuiabá testou positivo para o novo Coronavírus (Covid-10). Marcos Veloso (PV) é o quarto parlamentar a ser acometido pela doença. Ele e sua esposa estão internados desde a última sexta-feira (3), em um hospital em São José do Rio Preto (SP). 

Ambos fazem uso de respiração mecânica. Eles estão sendo medicados, estão conscientes e o estado de saúde é estável. O parlamentar viajou para o estado de São Paulo no mês passado para acompanhar o tratamento de sua mãe que também foi acometida pela doença. Infelizmente, ela veio a óbito.

Outros infectados

O vereador Marcrean Santos (Progressistas) também foi infectado e cumpre o isolamento domiciliar, uma vez que teve apenas sintomas leves. Já os vereadores Orivaldo da Farmácia (Progressistas) e Juca do Guaraná Filhos (MDB) já se recuperaram da doença e retomaram as suas atividades parlamentar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet