Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
04:54:10
informe o texto

Notícias / Polícia

06/07/2020 às 10:11

PM e Vigilância Sanitária dispersam pessoas de cachoeiras em Jaciara e Juscimeira

Foram abordadas 30 pessoas e orientadas da importância do isolamento social.

Leiagora

PM e Vigilância Sanitária dispersam pessoas de cachoeiras em Jaciara e Juscimeira

Foto: Assessoria

Policiais militares da 7ª Companhia de Jaciara e do 2º Pelotão de Juscimeira, juntos com equipes das vigilâncias sanitárias, dispersaram neste domingo (05) várias pessoas que estavam aglomeradas e sem máscara em pontos turísticos nas duas cidades.

Em Jaciara, a atuação foi registrada na estrada Parque na MT-457. A denúncia descrevia que as pessoas estariam nos pontos turísticos da Cachoeira da Fumaça, Cachoeira da Mulata, Cachoeira da Marília e no complexo de chácaras. Foram abordadas 30 pessoas e orientadas da importância do isolamento social. A dispersão ocorreu de forma pacifica.

Em Juscimeira, o trabalho foi na Cachoeira do Prata, onde 25 pessoas estavam acampando. Com a orientação, todos se retiraram do local.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet