Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:51:43
informe o texto

Notícias / Polícia

06/07/2020 às 11:11

Motoqueiro tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol

A vítima recebeu o atendimento pré-hospitalar no local e em seguida foi encaminhada para cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Luzia Araújo

Motoqueiro tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol

Foto: Reprodução

Um motociclista de Sorriso levou um grande susto nesse domingo (05), quando pilotava sua motocicleta pela MT-242, e teve o seu pescoço cortado com uma linha de pipa com cerol. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiro, uma equipe da 10ª Companhia Independente foi acionada por volta das 17 horas, no bairro  Industrial, para atender uma ocorrência de atendimento pré-hospitalar em um motoqueiro, que  teria se cortado com a linha de uma pipa. 

Os militares deslocaram e no local encontraram um rapaz de 18 anos consciente, estável e verbalizando corretamente. Ele relatou que conduzia sua motocicleta quando sentiu o corte no pescoço. Apesar do susto, os bombeiros constataram que o corte foi superficial. 

A vítima recebeu o atendimento pré-hospitalar no local e em seguida foi encaminhada para atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet