Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:01:06
informe o texto

Notícias / Polícia

06/07/2020 às 13:21

Corpo é encontrado em chamas em Tangará da Serra

Segundo os peritos a vítima aparentava ter três perfurações, possivelmente produzidas por arma de fogo

Luzia Araújo

Corpo é encontrado em chamas em Tangará da Serra

Foto: Reprodução

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em chamas nesse domingo (05), na cidade de Tangará de Serra. 

Segundo informações da Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30, no bairro Ipanema, onde o corpo foi localizado. Os policiais foram até o endereço e confirmaram o fato. O local foi isolado até a chegada dos policiais civis e da equipe da Politec.

Uma testemunha informou que estava na região quando viu o corpo pegando fogo. Segundo os peritos a vítima aparentava ter três perfurações, possivelmente produzidas por arma de fogo, sendo dois no rosto e um no ombro, além de ser perceptível que o corpo havia sido enrolado em plástico de colchão. 

A Polícia Civil investiga o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet