Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:31:40
informe o texto

Notícias / Polícia

07/07/2020 às 07:23

Após deixar a cadeia, homem é detido por perseguir e ameaçar ex-esposa

Ele tem 7 passagens pela polícia e acabou de sair da cadeia

Luzia Araújo

Após deixar a cadeia, homem é detido por perseguir e ameaçar ex-esposa

Foto: Assessoria

Um ex-presidiário foi detido nessa segunda-feira (06), em Várzea Grande, por ameaçar de morte a ex-mulher após sair da cadeia.   

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para deslocar até uma residência no Zero Quilômetro, onde havia uma mulher que teria sido ameaçada de morte pelo ex-marido. 

Os policiais deslocaram e no local avistaram o suspeito em frente a residência. Em conversa com a vítima, ela relatou que fazia pouco tempo que o ex-marido tinha saído presídio, e que começou a persegui-la. 

A mulher relatou ainda que, nesse domingo  (05), ele foi até a residência dela, onde passou a ameaça-la de morte. Com medo, a mulher foi para casa da sua mãe, mas o suspeito foi atrás e retornou a ameaça-la. 

Não foi informado o que teria motivado esse comportamento do homem. 

O suspeito foi preso e conduzido, junto com a ex-esposa, à delegacia. Ele possui 7 passagens criminais por crimes diversos, dentre elas uma por homicídio. O suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet