Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:56:17
informe o texto

Notícias / Polícia

07/07/2020 às 08:35

Homem invade unidade da PM e tenta agredir policial

A vítima contou que no último sábado foi agredida pelo ex-namorado, com empurrões e apertos.

Luzia Araújo

Homem invade unidade da PM e tenta agredir policial

Foto: Reprodução

Um homem foi preso nessa segunda-feira (06), em Várzea Grande, por invadir uma unidade da Polícia Militar e tentar agredir um policial, que estava de plantão. Antes de invadir a 2ª Companhia da PM, o suspeito esteve na casa da ex-namorada, onde ameaçou agredi-la.  

De acordo com o Boletim de Ocorrência,  policiais militares foram acionados para deslocarem até o bairro Mapim, onde um homem estaria em frente a residência da ex-namorada ameaçando agredi-la fisicamente. 

A equipe deslocou, mas o suspeito não estava mais no local. A vítima contou que no último  sábado foi agredida pelo ex-namorado, com empurrões e apertos. Enquanto os policiais ouviam o relato da mulher, eles receberam a informação que na base da 2ª Companhia da PM havia um homem bastante agressivo, que teria invadido o local e tentado agredir um policial. 

A equipe foi até a unidade policial, onde constatou que o suspeito era o ex-namorado da vítima, que estava sendo atendida. Ele foi detido e conduzido à delegacia. Durante o trajeto até a delegacia e na sala de registro de ocorrência, o suspeito continuou alterado, causando transtornos e proferindo ameaças de morte a vítima. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet