Cuiabá, terça-feira, 11/08/2020
18:05:20
informe o texto

Notícias / Polícia

07/07/2020 às 08:35

Homem invade unidade da PM e tenta agredir policial

A vítima contou que no último sábado foi agredida pelo ex-namorado, com empurrões e apertos.

Luzia Araújo

Homem invade unidade da PM e tenta agredir policial

Foto: Reprodução

Um homem foi preso nessa segunda-feira (06), em Várzea Grande, por invadir uma unidade da Polícia Militar e tentar agredir um policial, que estava de plantão. Antes de invadir a 2ª Companhia da PM, o suspeito esteve na casa da ex-namorada, onde ameaçou agredi-la.  

De acordo com o Boletim de Ocorrência,  policiais militares foram acionados para deslocarem até o bairro Mapim, onde um homem estaria em frente a residência da ex-namorada ameaçando agredi-la fisicamente. 

A equipe deslocou, mas o suspeito não estava mais no local. A vítima contou que no último  sábado foi agredida pelo ex-namorado, com empurrões e apertos. Enquanto os policiais ouviam o relato da mulher, eles receberam a informação que na base da 2ª Companhia da PM havia um homem bastante agressivo, que teria invadido o local e tentado agredir um policial. 

A equipe foi até a unidade policial, onde constatou que o suspeito era o ex-namorado da vítima, que estava sendo atendida. Ele foi detido e conduzido à delegacia. Durante o trajeto até a delegacia e na sala de registro de ocorrência, o suspeito continuou alterado, causando transtornos e proferindo ameaças de morte a vítima. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet