Cuiabá, sexta-feira, 07/08/2020
17:20:45
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

07/07/2020 às 10:18

Coronel em quarentena

Leiagora

Coronel em quarentena

Foto: Instagram

O Comandante Regional da Polícia Militar de Várzea Grande, coronel Marcos Roberto Sovinski, está em quarentena a partir desta terça-feira (07), após receber a notícia de que sua esposa foi diagnosticada com Covid-19. 

Segundo o militar, sua esposa passou mal nessa segunda-feira (06), com febre, dor de cabeça e no corpo, garganta ruim e tosse. Após os exames em hospital, ela foi diagnosticada com coronavírus. A esposa do coronel foi medicada e irá fazer o resto do tratamento em casa mesmo. 

Por conta disso, o comandante cumprirá a quarentena de 7 dias, se isolando em casa com os três filhos. “Eu e meus filhos não possuímos sintomas”, destacou o militar. 

Neste período, o tenente-coronel Cézar Gomes, adjunto do CR2 irá responder pelo comando.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet