Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
11:11:24
informe o texto

Notícias / Variedades

07/07/2020 às 16:26

MasterChef: sétima temporada faz mudança radical e traz Ivete e Safadão

Em entrevista coletiva, Henrique Fogaça, Paola Carosella, Erick Jacquin e Ana Paula Padrão contaram detalhes da nova temporada do reality

Leiagora

MasterChef: sétima temporada faz mudança radical e traz Ivete e Safadão

Foto: Divulgação

Prestes a estrear a nova temporada do Master Chef Brasil, no próximo dia 14 de julho, as estrelas do reality culinário da Band Henrique Fogaça, Paola Carosella, Erick Jacquin e Ana Paula Padrão revelaram os segredos da sétima competição com candidatos amadores. Em entrevista coletiva, realizada nesta terça (7/7), os jurados e a apresentadora contaram como vai funcionar a nova dinâmica do jogo, que, desta vez, terá um campeão e sete eliminados a cada episódio.

“Será a edição que mais se aproxima da realidade do Brasil. Com pratos feitos com insumos que a maioria das pessoas têm em casa para cozinhar e dando chance a quem, talvez, não fosse selecionado para o formato tradicional, já que o crivo era muito mais exigente”, ressalta a apresentadora Ana Paula Padrão.

A mudança radical se deu por pela pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. “Estávamos na fase de pré-produção e seria uma temporada no formato antigo. Com tudo o que está acontecendo, tivemos de nos adaptar e pensamos que o número de oito competidores atenderia às normas de segurança”, afirmou Marisa Mestiço, diretora do programa.

Para atender às recomendações de distanciamento da Organização Mundial da Saúde (OMS), o MasterChef terá, ainda, outras reformulações como o fechamento do mezanino, a falta de convidados renomados e o fim das provas em grupo e dos jurados provando as receitas nos mesmos pratos. “É mais uma pressão em cima dos participantes que terão de montar três pratos idênticos para os chefs provarem. Sendo que alguns episódios terão de duas a três provas”, adiantou Ana Paula Padrão.

 
Metropoles.com
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet