Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
23:09:33
informe o texto

Notícias / Polícia

08/07/2020 às 09:06

Homem leva sete facadas durante bebedeira em Cáceres

O autor dos golpes está foragido

Luzia Araújo

Homem leva sete facadas durante bebedeira em Cáceres

Foto: Reprodução

Um homem foi esfaqueado durante bebedeira em uma residência no Residencial Vila Fifi, no município de Cáceres, na madrugada desta quarta-feira (08). O autor da tentativa de homicídio está foragido. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma testemunha relatou que estava consumindo bebida alcoólica, junto com a vítima e o suspeito, quando, sem motivos aparentes, o suspeito desferiu diversos golpes de faca contra o homem. 

Leia mais: Homem tenta se esconder no banheiro de loja para escapar de prisão


O autor da tentativa de homicídio fugiu após o crime, deixando para trás a arma utilizada para golpear o colega. A vítima foi socorrida por terceiros até o pronto atendimento da cidade. A equipe da PM deslocou até a unidade de saúde, onde foi informada que a vítima deu entrada com sete perfurações. 

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima não consegui passar mais informações sobre o fato ocorrido. Os policiais realizaram diligência para localizar o suspeito, porém ele não foi encontrado.

A arma utilizada na tentativa de homicídio foi apreendida e encaminhada à delegacia para ajudar nas investigações. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet