Cuiabá, terça-feira, 11/08/2020
23:51:06
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

08/07/2020 às 09:32

Luto oficial

Leiagora

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e o governador do Estado, Mauro Mendes (DEM), decidiram decretar luto oficial de três dias em razão da morte do pastor Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos. Ele era um dos principais líderes da Assembleia de Deus na região e morreu nesta quarta-feira (8), em decorrência da covid-19.

“Uma grande perda para a sociedade cuiabana, para Mato Grosso. Que Deus conforte o coração da família e dos irmãos da Assembleia de Deus que perderam seus dois líderes nesta última semana”, declarou o prefeito.

O governador Mauro Mendes também sentiu a perda do líder religioso, e afirmou que sua família está em oração pelos que ficaram.

“Tinha por ele uma grande admiração pelo líder e homem de Deus que ele sempre foi. Sua igreja e a sua fé permanecerão vivos para sempre. Eu e minha esposa Virginia Mendes estamos em oração para que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e dos milhares de fiéis”, disse, em sua mensagem.

Além dos gestores, deputados estaduais, como Janaina Riva e Thiago Silva,  e o empresário Paulinho do Hipismo também emitiram nota de pesar.

Cabe lembrar que, além de Sebastião, a família também perdeu o pastor Rubens Siro de Souza, de 68 anos, no dia 3 de julho. Ele era filho de Sebastião.

Grupo Leiagora presta condolências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet