Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:12:10
informe o texto

Notícias / Geral

08/07/2020 às 16:50

Bolsonaro lamenta morte de pastor Sebastião: 'a Terra perde valoroso obreiro'

O pastor Sebastião morreu na manhã desta quarta-feira, por complicações em decorrência da covid-19

Camilla Zeni

Bolsonaro lamenta morte de pastor Sebastião: 'a Terra perde valoroso obreiro'

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O presidente da República, Jair Bolsonaro, emitiu uma nota de pesar pela morte do pastor Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos. 

Por meio da Secretaria Especial de Comunicação Social, Bolsonaro citou um trecho da bíblia e enviou "sinceros sentimentos a toda comunidade cristã". 

"Hoje mais uma vez isto ocorreu com a partida para o Senhor do saudoso pastor Sebastião Rodrigues da Igreja Assembléia de Deus! A terra perde valoroso obreiro, mas o Senhor abraça um filho que venceu!", dizia em outro trecho da nota.

O pastor Sebastião morreu na manhã desta quarta-feira (8), depois de passar 12 dias internado em decorrência da covid-19. Além dele, sua esposa, Nilda de Paula, de 90 anos, e um de seus filhos, o também pastor Rubens de Souza, de 68 anos, também foram infectados pelo vírus. 

Com complicações, Sebastião precisou ser intubado na semana passada, já na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No entanto, não resistiu à doença. Na sexta-feira passada (3), o filho, pastor Rubens, também não conseguiu superar a covid-19 e faleceu.

A morte do pastor Sebastião causou grande comoção em Mato Grosso, considerando a força religiosa da família. Pastor por 38 anos, Sebastião foi um dos responsáveis pela construção do Grande Templo, em Cuiabá, era presidente da Convenção Estadual das Assembleia de Deus em Mato Grosso e vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil.

O governo do Estado, a Assembleia Legislativa e a Prefeitura de Cuiabá decretaram luto oficial de três dias.

Abaixo, confira a nota de pesar de Jair Bolsonaro:

“No Salmo 116:15 lemos que “Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos.”

Hoje mais uma vez isto ocorreu com a partida para o Senhor do saudoso pastor Sebastião Rodrigues da Igreja Assembléia de Deus! A terra perde valoroso obreiro, mas o Senhor abraça um filho que venceu!

Meus sinceros sentimentos a toda comunidade cristã e à família do querido pastor Sebastião!

Oremos pelo conforto do Senhor na vida dos familiares!

Em Cristo,
Jair Messias Bolsonaro
Presidente da República Federativa do Brasil”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet