Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
18:49:48
informe o texto

Notícias / Variedades

09/07/2020 às 07:03

Nasce Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Mamãe e bebê passam bem. Como Gio queria, o filho veio ao mundo de parto normal

Leiagora

Nasce Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Foto: Reprodução

Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso nasceu às 23h25 dessa quarta-feira (8/7) no Rio de Janeiro. O bebê chegou ao mundo com 2,9 kg e 48 cm. Como a mamãe já havia dito que queria, o parto foi normal. A assessoria do casal informou à Quem que mãe e o filho caçula se encontram bem.

A notícia do nascimento foi dada pelo ator Hélio De La Peña, que assumiu o perfil de Bruno no Instagram durante o dia, e ficou sabendo do nascimento enquanto comandava uma live no perfil.

“Êêêêê seja bem vindo Zyan! Receba o carinho de @lapena e @palomadoss. Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns, @gioewbank @brunogagliasso”, escreveu ele na legenda.

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, disse Gio.
Por conta da pandemia de coronavírus, a maternidade não permite visitas. Apenas Giovanna, Bruno e Zyan podem ficar no quarto.

“O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, celebrou o ator.

Giovanna e Bruno já são pais de Titi, de 7 anos de idade, e Bless, de 6.

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet