Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:19:31
informe o texto

Notícias / Polícia

09/07/2020 às 10:29

Homem embrigado e sem CNH alega estar com covid para escapar de abordagem

Condutor alegou estar com sintomas de COVID 19 para não ser fiscalizado

Luzia Araújo

Homem embrigado e sem CNH alega estar com covid para escapar de abordagem

Foto: Reprodução

Um homem foi preso pelo crime de embriaguez ao volante durante fiscalização na BR-387, na cidade de Santo Antônio de Leverger, na tarde dessa quarta-feira (08). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal, fiscalizava a rodovia quando abordou uma motocicleta Honda/ CG 160 Fan, de cor vermelha e placa de Cuiabá.

Os agentes observaram que o condutor, de 44 anos, desceu da motocicleta em visível estado de embriaguez. Quando solicitaram os seus documentos, o homem  informou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que estaria indo procurar atendimento médico, por sentir sintomas da Covid-19.

Na unidade operacional da PRF, havia uma equipe de saúde participando da barreira sanitária da Prefeitura Municipal de Cuiabá, que examinou o condutor, não sendo detectado sintomas da doença.

Ao ser submetido ao teste de etilômetro, a medição realizada foi de 0,97mg/l de ar expelido pelos pulmões, configurando o crime de embriaguez ao volante.

Em consulta junto ao sistema, a equipe PRF constatou que o condutor além de não possuir CNH, já havia sido detido pelo mesmo motivo em 2017, e transportava em seu bolso uma garrafa de plástico contendo um líquido semelhante a pinga.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet