Cuiabá, domingo, 09/08/2020
01:49:45
informe o texto

Notícias / Polícia

09/07/2020 às 10:58

PM perde mais dois militares em decorrência do coronavírus

Os dois policiais eram da reserva e estavam internados, em tratamento.

Luzia Araújo

PM perde mais dois militares em decorrência do coronavírus

Foto: Assessoria

A Polícia Militar comunicou nesta quinta-feira (09) a morte de mais dois policiais em decorrência do novo coronavírus. Os dois policiais eram da reserva e estavam internados, em tratamento.  

A primeira vítima foi o coronel aposentado Nildo Deonizio Elias, que faleceu na manhã desta quinta-feira (09). Aos 56 anos, coronel Elias estava internado há 20 dias no Hospital Metropolitano de Várzea Grande, tratando um tumor no intestino. Nesse período, passou por quatro cirurgias e testou positivo para Covid-19.

Coronel Elias construiu sua trajetória de 30 anos na Polícia Militar. Ele deixa esposa, quatro filhos e dois netos.

A outra vítima foi o 2º tenente aposentado José Carlos Corrêa Ribeiro, de 75 anos, que faleceu nessa quarta-feira (08), em Cuiabá. Corrêa era morador de Várzea Grande, onde supostamente contraiu a Covid-19.

Há 17 dias encontrava-se internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Jardim Cuiabá, em Cuiabá, onde ocorreu o óbito. Ele era portador de diabetes e hipertensão arterial, doenças que mantinha sob controle com medicamentos.

Por quase 30 anos o tenente Corrêa atuou como policial militar. Ele deixa a esposa Dailza Conceição, três filhos, Elson Ribeiro, Rita de Cássia e Geise Regina, e oito netos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet