Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
20:10:43
informe o texto

Notícias / Variedades

09/07/2020 às 11:49

Atores de Glee lamentam desaparecimento de Naya Rivera e pedem oração

A atriz sumiu durante passeio de barco. O filho dela, Josey, de 4 anos, foi encontrado dormindo sozinho dentro da embarcação

Leiagora

Atores de Glee lamentam desaparecimento de Naya Rivera e pedem oração

Foto: Divulgação

Após a notícia do desaparecimento de Naya Riveira, a Santana Lopez de Glee, colegas de elenco da série se mobilizaram nas redes sociais pedindo orações.

A atriz Heather Morris, que viveu Brittany, par romântico de Naya, usou o Instagram para se pronunciar. “Nós precisamos de todas as rações possíveis para trazer nossa Naya de volta para casa. Precisamos de seu amor e luz”, escreveu nos stories.

Iqbal Theba, o diretor Figgins, compartilhou uma notícia sobre o desaparecimento e postou uma oração.

A atriz Dot-Marie Jones, que fez a treinadora Beiste, também compartilhou a notícia. “Por favor, continuem rezando. Te amo, garota”, escreveu na legenda.

Demi Lovato também compartilhou mensagem de esperança para o aparecimento seguro da atriz. “Por favor, orem para que Naya Rivera seja encontrada segura e bem!”

 
Pipocando 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet