Cuiabá, terça-feira, 11/08/2020
23:40:59
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/07/2020 às 14:05

Pai de Mauro Carvalho morre de infarto

Morreu, vítima de um infarto nesta quinta-feira (9), o empresário Mauro Carvalho, pai do secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho Júnior. Ele estava com 97 anos e residia na cidade de Bauru (SP). Deixa três filhos, sete netos e três bisnetos.

O governador Mauro Mendes (DEM), por meio de nota, lamentou a perda. "Eu e minha esposa Virginia Mendes estamos muito tristes e orando para que Deus conceda forças aos familiares e amigos", afirmou o governador Mauro Mendes, que é amigo de toda a família.

Também emitiu nota de pesar a deputada estadual Janaina Riva (MDB). "À família, externo meus sinceros sentimentos de pesar e desejo de que Deus conforte o coração de cada um de vocês", escreveu a parlamentar.

O Leiagora presta condolências à família e ao secretário.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet