Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:49:47
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/07/2020 às 14:05

Pai de Mauro Carvalho morre de infarto

Morreu, vítima de um infarto nesta quinta-feira (9), o empresário Mauro Carvalho, pai do secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho Júnior. Ele estava com 97 anos e residia na cidade de Bauru (SP). Deixa três filhos, sete netos e três bisnetos.

O governador Mauro Mendes (DEM), por meio de nota, lamentou a perda. "Eu e minha esposa Virginia Mendes estamos muito tristes e orando para que Deus conceda forças aos familiares e amigos", afirmou o governador Mauro Mendes, que é amigo de toda a família.

Também emitiu nota de pesar a deputada estadual Janaina Riva (MDB). "À família, externo meus sinceros sentimentos de pesar e desejo de que Deus conforte o coração de cada um de vocês", escreveu a parlamentar.

O Leiagora presta condolências à família e ao secretário.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet