Cuiabá, terça-feira, 11/08/2020
22:53:32
informe o texto

Notícias / Polícia

09/07/2020 às 13:51

'Pensão do Tráfico' é fechada pela Polícia Civil em Rondonópolis

No local, os policiais encontraram diversas porções de pasta base de cocaína e de maconha, além de dinheiro miúdo.

Leiagora

'Pensão do Tráfico' é fechada pela Polícia Civil em Rondonópolis

Foto: Assessoria

Investigação sobre a venda de drogas na área central de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) levou a Polícia Civil a fechar uma boca de fumo e prender três suspeitos por tráfico e associação para o tráfico, nesta quarta-feira (08).

De acordo com as investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), o local funcionava como uma espécie de "pensão " e era alvo constante de denúncias de  moradores e comerciantes da região sobre a venda e uso de drogas em plena luz do dia.

Abordagens anteriores foram feitas, mas o local, conhecido como ‘boca da Martinha’ continuava funcionando, com o retorno dos traficantes e usuários ao ponto.

Nesta quarta-feira, após diversas diligências, a equipe da DERF conseguiu identificar e prender os responsáveis pela venda drogas no local. Um deles faz uso de tornozeleira eletrônica.  No local, os policiais encontraram diversas porções de pasta base de cocaína e de maconha, além de dinheiro miúdo.

Após a autuação na delegacia, os três foram encaminhados para a unidade prisional do município. As diligências da Derf continuam para prisão de outros suspeitos já identificados nas investigações.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet