Cuiabá, quarta-feira, 12/08/2020
03:29:35
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/07/2020 às 17:29

Paiaguás terá um controlador facial com leitura de temperatura

Paiaguás terá um controlador facial com leitura de temperatura

Controlador facial

Foto: Reprodução

O secretário chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, instituiu um grupo de trabalho para acompanhamento da instalação e prova de conceito de um controlador facial com leitura de temperatura na recepção do Palácio Paiaguás.

O equipamento faz análise de faces em reconhecimento facial e mede a temperatura do corpo da pessoa, mesmo estando em movimento, a até 2 metros de distância.

O grupo de trabalho terá como objetivo acompanhar a instalação do equipamento e permitir acesso às infraestruturas de controle de acesso e de tecnologia da informação já existentes, além de estabelecer a metodologia, os procedimentos e os quesitos para avaliação e prova de conceito do equipamento.

Caberá, ainda, ao grupo testar o equipamento, a fim de avaliá-lo quanto as suas funcionalidades de segurança para o controle de acesso, fazer o cadastramento e gestão dos dados dos usuários, dos acessos, emissão de relatórios, integração com outros equipamentos de controle de acesso e infraestrutura de Tecnologia e Informação já existentes.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet