Cuiabá, sábado, 20/04/2024
02:41:54
informe o texto

Notícias / Polícia

10/07/2020 às 08:24

Quatro pessoas são presas e PM fecha duas 'bocas de fumo' em Várzea Grande

A prisões ocorreram em dois bairros da cidade

Luzia Araújo

Quatro pessoas são presas e PM fecha duas 'bocas de fumo' em Várzea Grande

Foto: PMMT

Quatro pessoas – um homem e três mulheres – foram presas na madrugada desta sexta-feira (10), por tráfico de drogas, em Várzea Grande. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a ocorrência começou no bairro Jardim Icaraí, onde  policiais do 4º Batalhão abordaram uma mulher que estava em frente de uma residência, apontada como ponto de comercialização de drogas no bairro. Com ela, foram encontradas 20 porções de substância análoga à pasta base de cocaína. 

Leia mais: PM aborda motociclista e descobre família que vendia drogas


No interior da residência, foram localizados a quantia de R$ 2.700 e 08 porções análoga a pasta base de cocaína, que estavam com uma outra mulher encontrada dentro da casa. Uma das suspeitas disse que o seu marido realiza o tráfico e informou o local onde ele comprava as drogas.  Foram realizadas diligências até o bairro Novo Horizonte, onde encontraram um homem e sua companheira, que relatou ser menor de idade. 

Na residência, os policiais encontraram 01 tablete análoga a pasta base de cocaína, 131  porções análogas a cocaína, 08 porções análogas a maconha, 03 munições intactas calibre 38, 33 porções tipo escama análogas a pasta base, balança de precisão, R$2.310 e também uma caixa de entrega de alimentos, que segundo o suspeito era utilizada para o transporte dos entorpecentes. Todos foram levados à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet