Cuiabá, sábado, 20/04/2024
02:57:37
informe o texto

Notícias / Polícia

10/07/2020 às 09:51

Jovem é presa com 'super maconha' em ônibus que seguia para Sinop

A suspeita de 21 anos carregava 3 quilos da droga nas bagagens

Leiagora

Jovem é presa com 'super maconha' em ônibus que seguia para Sinop

Foto: Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma jovem, de 21 anos, e apreendeu aproximadamente 3 kg de substância análoga à skunk (tipo de maconha mais concentada), na tarde dessa quinta-feira (09), em Rondonópolis.

A equipe de Operações Especializadas fazia fiscalização na BR-163, quando abordou um ônibus que fazia linha de Foz do Iguaçú até Sinop. Ao adentrar no veículo, os policiais perceberam que uma passageira escondeu rapidamente um objeto na linha de sua cintura. Indagada pela equipe, a moça revelou ser um cigarro de maconha e entregou aos PRFs.

Os policiais realizaram uma busca minuciosa nas bagagens da jovem, sendo encontrados aproximadamente 1kg da droga no bagageiro acima da poltrona e 2kg nos pertences que estavam no compartimento de bagagens do ônibus

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal em Rondonópolis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet