Cuiabá, segunda-feira, 03/08/2020
04:34:37
informe o texto

Notícias / Polícia

10/07/2020 às 10:35

Ossada encontrada pode ser de travesti desaparecida em Santo Antônio

A identidade só poderá ser confirmada após a finalização dos laudos periciais emitidos pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fará o confronto de DNA

Leiagora

Ossada encontrada pode ser de travesti desaparecida em Santo Antônio

Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga a identidade da ossada encontrada no final da tarde de quinta-feira (09), no município de Santo Antônio de Leverger. A suspeita é que a ossada seja da vítima, José Mario Bastos Lima, de 37 anos, conhecida como a travesti Mary, que está desaparecida.

A ossada foi encontrada após a equipe da Polícia Civil receber denúncia anônima sobre a localização de ossos humanos na estrada que de acesso a região do Engenho Velho. No ponto indicado, a ossada foi encontra às margens da estrada sendo acionada a Perícia do local e de identificação da vítima.

Leia mais: Integrantes de quadrilha que roubou residência no Sucuri são presos pela Polícia Civil


A identidade só poderá ser confirmada após a finalização dos laudos periciais emitidos pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fará o confronto de DNA ou de ossada dentária para chegar a identificação da vítima.

A travesti está desaparecida desde o dia 08 de janeiro deste ano quando saiu do seu trabalho em uma pizzaria da cidade. O desaparecimento é investigado em inquérito policial instaurado na Delegacia de Santo Antônio de Leverger e os trabalhos contam com o apoio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet