Cuiabá, terça-feira, 11/08/2020
18:02:33
informe o texto

Notícias / Polícia

10/07/2020 às 13:22

Dupla é detida em flagrante com 93 quilos de tucunaré e carne de jacaré

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

Leiagora

Dupla é detida em flagrante com 93 quilos de tucunaré e carne de jacaré

Foto: Assessoria

Um trabalho integrado entre policiais militares do Núcleo de Luciára, Batalhão Ambiental e equipe da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) - resultou na condução de dois homens à delegacia por pesca predatória, nesta quinta-feira (09.07).

Leia mais: Ponto de venda de droga é fechado e casal é preso por tráfico e corrupção de menores


A denúncia descrevia que os homens estariam próximo do lago Morrinhos. No local, os policiais encontraram a dupla com 93 quilos de tucunaré - inteiro, descaracterizados e, em filés, quase 12 quilos de carne de jacaré e uma rede de malha de 60 metros, além de um freezer.

Foram emitidos autos de inspeção, termo de apreensão e auto de infração, sendo a multa estabelecida no valor de R$ 13.466,00.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet