Cuiabá, domingo, 09/08/2020
19:39:46
informe o texto

Notícias / Polícia

10/07/2020 às 14:16

PRF encontra 345 quilos de maconha em carroceria de caminhão; dois foram presos

Os condutores dos veículos afirmaram que receberiam certa quantia em dinheiro para levar a droga de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul até Cuiabá.

Leiagora

PRF encontra 345 quilos de maconha em carroceria de caminhão; dois foram presos

Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens (transportador e batedor) e apreendeu 343,6 kg de substância análoga a maconha, na manhã desta sexta-feira (10), na BR-364, em Rondonópolis.

Através de policiamento orientado por inteligência, a equipe de Operações Especializadas abordou o veículo Toyota/Corolla, com placas de Campo Verde/MT, conduzido por um homem de 25 anos e também um caminhão Volvo/VM, com placas de Guarulhos/SP e que era conduzido por um homem de 31 anos.

Ao realizar a busca veicular, os PRFs encontraram 430 tabletes da droga que estava escondida na carroceria do caminhão, enrolados em uma lona e sob gradis.

Os condutores dos veículos afirmaram que receberiam certa quantia em dinheiro para levar a droga de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul até Cuiabá. Disseram também, que se comunicavam através de ligações telefônicas e por aplicativos de mensagens.

Em menos de 24horas essa foi a terceira apreensão de drogas realizada pela PRF, em Rondonópolis. Envolvidos, droga e veículos foram encaminhados para Polícia Federal no município.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet