Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
05:29:03
informe o texto

Notícias / Geral

10/07/2020 às 15:28

Clima no fim de semana vai de queda na temperatura a 'solzão'

No sábado, o céu da capital ficará parcialmente nublado; no domingo, o dia promete ser ensolarado

Leiagora

Clima no fim de semana vai de queda na temperatura a 'solzão'

Foto: Arquivo/Agência Brasil

O fim de semana será de clima agradável, em Cuiabá, isso é, abaixo das altas temperaturas como de costume. Com mínima de 20ºC e máxima de 35ºC, nesse sábado (11) o céu da capital ficará parcialmente nublado. Já no domingo, o dia promete ser ensolarado.

O clima desse fim de semana deve seguir à temperatura média dos últimos dias, sem muitas chances de ter chuvas, já que a de probabilidade é de apenas 5%.

A temperatura no domingo (12) pode chegar aos 35ºC, com mínima de 22ºC. A previsão do tempo feito pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTE) do Instituto Nacional De Pesquisas Espaciais (INPE) ainda indica que, diferentemente do sábado, o sol deve predominar durante todo o dia de domingo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet