Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:39:41
informe o texto

Notícias / Geral

10/07/2020 às 15:47

Transportadora demite funcionário suspeito de decepar patas de pit-bull

Os criminosos teriam amordaçado o animal com arame farpado, que teve as patas traseiras decepadas com uma foice

Leiagora

Transportadora demite funcionário suspeito de decepar patas de pit-bull

Foto: Reprodução

Um dos suspeitos de decepar as patas traseiras do pitbull Sansão, em Confins (MG), ainda não apareceu no trabalho, desde o dia do crime, na última segunda-feira (6/7).

De acordo com informações do G1, a advogada Maeve Zappellini afirmou, nesta sexta-feira (10/7), que o homem “não fará mais parte do quadro de funcionários da empresa”.

O suspeito era responsável por serviços gerais na unidade da transportadora Zappellini. Em nota, a empresa disse que espera “que toda forma cruel de tratamento aos animais seja combatida e punida” e que classifica os atos praticados como “absurdos e inaceitáveis”.

O cachorro ficava em uma empresa vizinha à transportadora. Na segunda-feira (6/7), ele teria pulado um muro e invadido a propriedade. Dois homens são suspeitos de cortar as patas dele com uma foice.

Segundo Gleidson Justino da Silva, dono do animal, Sansão foi torturado porque brigou com o cão dos suspeitos. Ele chegou a ser amordaçado com arame farpado.

Readaptação

Sansão foi presenteado com uma cadeira de rodas nessa quinta-feira (9/7). A veterinária Ticiana Lima Dornas afirmou que ele está se adaptando bem ao equipamento.

O animal deve permanecer internado por pelo menos uma semana e está aos cuidados de Ticiana e equipe na clínica-escola da Faculdade Arnaldo.

 
Metropoles.com
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet