Cuiabá, domingo, 09/08/2020
00:48:07
informe o texto

Notícias / Geral

10/07/2020 às 15:47

Transportadora demite funcionário suspeito de decepar patas de pit-bull

Os criminosos teriam amordaçado o animal com arame farpado, que teve as patas traseiras decepadas com uma foice

Leiagora

Transportadora demite funcionário suspeito de decepar patas de pit-bull

Foto: Reprodução

Um dos suspeitos de decepar as patas traseiras do pitbull Sansão, em Confins (MG), ainda não apareceu no trabalho, desde o dia do crime, na última segunda-feira (6/7).

De acordo com informações do G1, a advogada Maeve Zappellini afirmou, nesta sexta-feira (10/7), que o homem “não fará mais parte do quadro de funcionários da empresa”.

O suspeito era responsável por serviços gerais na unidade da transportadora Zappellini. Em nota, a empresa disse que espera “que toda forma cruel de tratamento aos animais seja combatida e punida” e que classifica os atos praticados como “absurdos e inaceitáveis”.

O cachorro ficava em uma empresa vizinha à transportadora. Na segunda-feira (6/7), ele teria pulado um muro e invadido a propriedade. Dois homens são suspeitos de cortar as patas dele com uma foice.

Segundo Gleidson Justino da Silva, dono do animal, Sansão foi torturado porque brigou com o cão dos suspeitos. Ele chegou a ser amordaçado com arame farpado.

Readaptação

Sansão foi presenteado com uma cadeira de rodas nessa quinta-feira (9/7). A veterinária Ticiana Lima Dornas afirmou que ele está se adaptando bem ao equipamento.

O animal deve permanecer internado por pelo menos uma semana e está aos cuidados de Ticiana e equipe na clínica-escola da Faculdade Arnaldo.

 
Metropoles.com

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet