Cuiabá, quarta-feira, 12/08/2020
01:59:02
informe o texto

Notícias / Geral

10/07/2020 às 16:57

Prefeito de Seul, capital da Coreia do Sul, é encontrado morto

A filha relatou nesta quinta-feira à polícia que ele estava desaparecido. O corpo foi encontrado após longas buscas

Leiagora

Prefeito de Seul, capital da Coreia do Sul, é encontrado morto

Foto: Reprodução

Oprefeito de Seul, capital da Coreia do Sul, foi encontrado morto nesta quinta-feira (9/7). Park Won-sun foi localizado pela polícia após o desaparecimento ser reportado pela filha.

Park estava no parque Waryong, em Seul, perto dos portões históricos de Sukjeongmun. O corpo foi encontrado após longas buscas e não há informações sobre a causa da morte. A informação é da agência de notícias Yonhap.

Ainda de acordo com a publicação, a filha de Park informou à polícia que o telefone do pai foi desligado após sair da casa da família e deixar uma mensagem que pareceu com um testamento.

Park, de 64 anos, era do Partido Democrata, a mesma agremiação do presidente Moon Jae-in e cotado como um dos possíveis candidatos presidenciais das eleições de 2022.

 
Metropoles.com

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet